Tentativa de homicídio em Martinópole


No dia 28 de agosto (domingo) por volta das 8:00 o Sr. João Sampaio e seu pai o Sr. Chico Zé (73 anos, a 10 anos sofre de um AVC) foram vítimas de uma tentativa de homicídio, toda história começou assim, segundo o relato do irmão da vitima: "Dois indivíduos estavam bebendo em um bar em frente à casa do Sr. João Sampaio, sendo que os dois eram Frota Neto (maior de idade) e Laécio (menor). Os dois são irmãos da mulher de João Sampaio, conhecida como Lanice, segundo o irmão da vitima Lanice teria pedido para Laécio (menor) ir embora, este teria tirado um revólver da cintura e apontado para Lanice, logo em seguida os dois foram embora voltando minutos depois, onde vieram a efetuar disparos contra a casa do Sr. João Sampaio, um dos disparos quase atingiu o pai da vítima, o Sr. Chico Zé, que estava na calçada.

A vítima prestou queixa contra os dois que foram detidos pela polícia, mas não se sabe porque foram liberados logo em seguida.

Reportagem: Vagner

© 2011 Paracuá na Web 

2 comentários:

  1. sera que esta aebritariedade vai ficar em pune eu não acredito e se ficar pode esperar que eles vão aprontar e muito.

    ResponderExcluir
  2. estes camaradas precisam pegar um ensino da justiça pq o q eles ja aprontaram em martinopole nao e desse mundo a população de martinopole ta com medo, eles podem prejudicar uma familia a qual quer hora como o filho do prefeito de martinopole.

    ResponderExcluir