Paracuá consegue seu primeiro ponto no Campeonato Uruoquense

Domingo, 11 de setembro, Paracuá fez seu segundo jogo pelo Campeonato Uruoquense, contra o Alecrim, o time de Paracuá saiu na frente com um golaço de Zé Filho, aos exatos 20s de jogo, o gol mas rápido do campeonato, até então. Foi um jogo duro em que o time do Paracuá foi o tempo todo pra cima do adversário, mostrando toda a sua garra e determinação, mas mesmo assim o time do Alecrim conseguiu o empate, mas o time paracuaense continuou atacando, conseguindo marcar o segundo gol, com o meio-campista Marcos. Não teve jeito, o adversário conseguiu o empate novamente.

Há comentários que houve uma mãozinha amiga do árbitro a favo do time adversário, que não deu um pênalti claríssimo contra o Alecrim.

O time de Paracuá jogou com os seguintes atletas:
  • Goleiro: Willian
  • Zagueiros: Diassis, Nazion e Valdenei
  • Laterais: Chiquinho e Pé de Serra
  • Meios de campo: Merica, Marcos e Lucas
  • Atacantes: Sérgio e Zé Filho

20 comentários:

  1. O time de paracuá jogou muito!

    ResponderExcluir
  2. vi esse jogo ,paracua realmente jogou muito merecia a vitoria,acho que esse time vai longe no campeonato,falta so um pouco de entrosamento dos atletas,os atacantes sao rapidissimos,os meias sao otimos,vou torcer pra esse time chegar longe nesse campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Paracuajogou com muita raça e amor a camisa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Responsáveis do campeonato primeiro registra a liga na federação cearense de futebol para poder depois mostrar o autoritarismo. campeonato clandestino!

    ResponderExcluir
  6. Preconceito é crime, tá com inveja do goleiraço willian. Aproveitando, o time do Paracuá está jogando muito bem. Estou achando que estão com inveja do time paracuaense. Não tem o que fazer e fica colocando apelido nos outros.

    ResponderExcluir
  7. Só faltou um ataque terrorista!

    ResponderExcluir
  8. quem deu apelido é porque está com consciente de está com todos eles na costa.

    ResponderExcluir
  9. na minha opiniao so falta um atacante estilo diego que joga no nacional de martinopole , ele joga muito raçudo e tem muita habilidade se tivesse nesse time o bixo ia pegar ele e ze filho na frente.."

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk..... falto morrer de rir desse anônimo, é mesmo um revoltado, só em ver as coisas que ele fala, não sabe nem o que diz! È só um matutinho transtornado!! ja virou o palhaço do blog. é o que falam por aqui!

    ResponderExcluir
  11. Senhorita mentinha não cotuque a onça com vara curta pois sei muito bem quem você é quando menos esperar você pode ter uma surpresinha, espero que você tenha mim entendido.

    ResponderExcluir
  12. Querido anônimo, se escreve ME e não MIM quando se trata de sí! entendeu ou tenho que explicar melhor? PS: ai que medo dessa onça! rsrsrrs... abraços.

    ResponderExcluir
  13. Agora realmente cheguei a conclusão que você é mesmo uma burra,te cuida tou de olho em você.

    ResponderExcluir
  14. adorei esse comentário...

    ResponderExcluir
  15. Apesar de o paracuá ter saido com um empate fez uma otima partida.....ah!adorei o gol feito pelo mei campista que além de ter um otimo futebol é um gato!

    ResponderExcluir
  16. esses malucos sao uns grandes pernas de pau mas isso é bom pois nois sempre iremos ganhar do paracuá

    ResponderExcluir
  17. nesse ano vamo ser campeao

    ResponderExcluir
  18. o time quase o mesmo ou mudou

    ResponderExcluir
  19. nesse ano tinha atacante lourinho muito rapido ele ta ainda?

    ResponderExcluir
  20. Apresentou algumas mudanças, mas o time se mostra instável. Ficou em último na sua chave e pega o melhor colocado da outro, nesse sábado (07/12/13)

    ResponderExcluir