Polícia investiga suposto roubo à Casa Lotérica de Granja

Após o “suposto” sequestro relâmpago sofrido pelo Sr. Francisco Jander Magalhães, gerente da casa lotérica roubada,  a suposta vítima foi ouvida por policiais de Granja na manhã deste sábado (15), por volta das 10h da manhã.

Conforme o depoimento de Francisco Jander , no cofre da casa lotérica, havia R$ 35.000,00, (trinta e cinco mil), onde segundo a suposta vítima, foram levados pelo suposto acusado, apenas R$ 15.000,00, (quinze mil).

Denota-se que pode ter havido um conluio por parte de Francisco Jander e o suposto assaltante. Outras informações prestadas por Francisco Jander estão desencontradas, apresentando contradições.

Outro fato estranho, é que as afirmações das testemunhas apontadas, não confirmam a versão da suposta vítima. A esposa de Francisco Jander, também foi ouvida, mas as informações prestadas por ela, não estão em conformidade com as da suposta vítima, pois quando indagada, a mesma demonstrou certo nervosismo e chorou bastante, não sabendo responder as perguntas.

Para não sermos levianos, uma apuração mais aprofundada ficará a cargo da Delegada Municipal de Granja, que já iniciou o Inquérito Policial que investigará o caso.

Um comentário: