Santos cai aos pés do Barcelona e acaba tomando de quatro



A todos que sabem, hoje foi o incrível dia da final do mundial de clubes e para quem não sabe, ficou sabendo agora. Também não é novidade que os times finalistas fora Santos e Barcelona, que antes de chegarem a tal jogo tiveram de passar pelos perigosíssimos times do Japão e do Catar (tem time no Catar?).

Enfim, a final entre os dois times já era mais que esperada, a única coisa que não se esperava é que o Santos desse um vexame tão grande quanto fez...Foi um dos jogos mais vergonhosos para o futebol brasileiro, onde os santistas não só tomaram de quatro como também tomaram um grande baile e foram colocados em uma grande roda!

O jogo em si foi muito bom, apesar de apenas um dos times ter jogado, o Barça jogou para si e para o Santos junto, passes bonitos, gols de cobertura. O Neymar fez apenas o que já estava acostumado a fazer: Nada! Afinou, pipocou para os espanhois. Paulo Henrique Ganso foi outro que ninguém nem conseguiu saber se ele estava realmente no jogo considerando que seu nome nem sequer foi citado. Os laterais santistas estavam nos bolsos de Daniel Alves e ficaram com medinho de sair, concluindo, a atuação santista foi lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário