Atirador mata um e fere quatro em escola americana

Um adolescente, possivelmente estudante, abriu fogo nesta segunda-feira na lanchonete de uma escola de ensino médio em Chardon, Ohio, deixando um aluno morto e outros quatro feridos. O atirador se entregou após ser perseguido por um professor.
Dos quatro feridos, pelo um está em estado grave. As vítimas seriam estudantes de uma escola próxima, que aguardavam na cantina da escola de Chardon pelo ônibus que leva a Aubum.

O estudante morto teria sido alvejado quando tentava se esconder debaixo de uma mesa na lanchonete, onde estavam cerca de cem pessoas na hora do tiroteio. O atirador, que seria um estudante vítima de bullying, foi preso e entregue ao FBI (a polícia federal americana).

Uma aluna identificada pela rede CNN como Victoria testemunhou o ataque. Ela contou que ouviu um barulho e se virou para a lanchonete, quando viu um adolescente segurando uma arma prateada a 10 metros de uma mesa cheia de estudantes.

- Ele começou a chegar mais perto, e mais perto, e de repente começou a atirar - contou. - Depois, todos, inclusive eu, começaram a correr.

O tiroteio já é considerado mais grave em uma escola de ensino médio nos Estados Unidos em 11 meses e o pior no estado de Ohio desde o fim de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário