Faça ligações gratuitas para telefones fixos de qualquer lugar do Brasi

A empresa Tellfree está disponibilizando, por tempo indeterminado, o serviço de ligações gratuitas para qualquer telefone fixo do Brasil. A duração da chamada poderá ter até 10 minutos e ser realizada em qualquer horário.

O serviço é disponibilizado por meio da tecnologia VoIP, ou Voz sobre IP, que nada mais é do que uma forma de realizar chamadas telefonicas por meio de uma rede de dados IP, seja na Internet ou a sua própria rede interna. A atração principal de VoIP é possibilidade de redução de despesas, uma vez que as chamadas trafegam pela rede de dados, em vez de a rede da empresa de telefonia.

Realizando Chamadas

Para utilizar o serviço você vai precisar:

Microfone e caixa de som (ou fone de ouvido);
Java Windows, Linux ou Mac;
Permissão do seu firewall;
Um navegador para acessar e utilizar o serviço de discagem.

Agora é simples. Acesse a página do serviço. Do lado esquerdo da tela, clique na imagem de um aparelho celular (sinalizado com a frase: faça chamadas gratuitas aqui).

Na tela que será aberta, digite o número que deseja telefonar, inserindo ZERO + CÓDIGO DE ÁREA + NÚMERO DO DESTINO. Exemplo: 011 2126 2700. Depois, basta clicar em Call e, para interromper a ligação, use Hangup. Atenção: mesmo que você esteja realizando uma ligação local, deverá inserir o código de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário