Confirmado!


10 comentários:

  1. coitado do povo do paracuá a festa q acontece só é com a banda mazenir, será q o prefeito não tem dinheiro suficiente para contratar uma banda melhor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    povo besta essa banda é muito boa é melhor q nada' viu bando de revoltados.
    e se vcs estão achando ruin tragam GAROTA SAFADA ou AVIÕES DO FORRÓ...
    e se acharem pouco tragam as duas '

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk eu amo mazenir,,pra mim o que vier ta bom;

    ResponderExcluir
  4. então vc concorda q deveria ir outra banda melhor hem?

    ResponderExcluir
  5. infelizmente vcs se omitem em falar a verdade não tem liberdade de expressão, por isso não vivo aí cinceramente amo o paracuá mas não tenho vocação pra ser babão de ninguém

    ResponderExcluir
  6. quem sabe um dia as coisas mudam e eu terei o maior orgulho de dizer q sou daí e quem sabe voltar pra minha terrinha.Enquanto as pessoas não poderem falar o q pensam e tiverem q ficar omissas aos acontecimentos não pretendo voltar.Eu não quero nem pretendo dar ouvidos a balelas politicas q acontecem por aí.QUERO DEIXAR CLARO Q AMO MINHA TERRA E POR ISSO MESMO NÃO CONCORDO COM TUDO Q OS GESTORES POLITICOS FAZEM, OU MELHOR DEIXAM DE FAZER PELO MEU QUERIDO E AMADO PARACUAZINHO DE AÇÚCAR. AFINAL QUEM O CONHECE JAMAIS ESQUECE

    ResponderExcluir
  7. Dava prá trazer ao Paracuá Aviões do Forró e pagar com o dinheiro desviado dos remédios.

    ResponderExcluir
  8. não só dava para trazer o aviões do forró como também dava para trazer a garota safada, pois o dinheiro desviado dos remédios dá para pagar as duas bandas e ainda pagar alguns funcionários do lodo do próprio gestor que está atrasado.

    ResponderExcluir
  9. Senhor prefeito de Uruoca, seria melhor para vc q no lugar da festa do paracuá com essa bandinha vc usasse o dinheiro dos remédios para término do calçadão q fica em frente a igreja matriz q faz mais de um mês q o mesmo está parado, pois com certeza o senhor já comeu junto com seus aliados e falsos catingueiras a verba dessa construção do calçadão q segundos comentários de rua seria inaugurado no final do mês de maio, á já ia mim esquecendo abre o olho senhor prefeito pois esses catingueiras estão doido para ver vc sendo caçado, estão de olho somente no dinheiro q vc está prometendo a eles, pois esses catingueiras estão querendo ver vc mesmo é no fundo do poço, do poço não mais sim no fundo da fossa se afogando na merda pura. ABRE O OLHO PREFEITO DE MEIA TIGELA.

    ResponderExcluir
  10. A festa do parauá foi tão boa que o carro branco de placa HUD 7591 alugado pela prefeitura para transportar os pacientes da saúde serviu até para transportar familiares q não estavam doentes e q ainda são do município de Martinópole q são parentes da mulher do motorista contratado, muitas vezes quando é preciso para transportar alguém doente ou pegar paciente de alta lá no hospital um pouco tarde da noite o motorista sempre inventa q o carro está no prego ou q não tem combustível para fazer a tal viagem, mais para pegar parentes para uma festa sempre o carro está a disposição. SENHOR PREFEITO DE URUOCA ABRE O OLHO ESSES CATINGUEIRAS FALSOS QUEREM VER VC NA MERDA, ABRE O OLHO SEU PREFEITO DE MEIA TIGELA.

    ResponderExcluir