Louro do Paracuá assume uma cadeira de Vereador na Câmara Municipal de Uruoca

Sábado, 19 de maio de 2012, o ilustre "Louro do Paracuá" assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Uruoca. O povo de Paracuá lhe parabeniza e acredita no seu trabalho, pois mesmo não exercendo o cargo de vereador já ajudava muitas pessoas. É importante ressaltar que ele é um filho nato de Paracuá. Nasceu e se criou neste lugar, sempre trabalhando em prol da comunidade. Seu trabalho não se restringe só na época de campanha eleitoral. Paracuá precisa de um representante que realmente conheça as necessidades da comunidade, que esteja ali dia a dia compartilhando os problemas e buscando soluções para tais problemas, e não de pessoas que só aparecem de quatro em quatro anos. Parabéns ao Louro e a todo o povo de Paracuá.

Vagner Soares

19 comentários:

  1. Parabéns louro do paracuá

    ResponderExcluir
  2. Dúvido vc Vagner colocar esse comentário: Eu não sou candidato, não sei ainda em quem vou votar, e também não moro no Paracuá, agora não moro aí não pq queira ser melhor que alguem daí e sim por necessidade, pois o mercado de trabalho e melhor nas grandes cidades, e não é por isso que deixe de ser menos paracuaense do que vc ou qualquer um outro. Entendo q vc não consiga enxergar isso, e sei pq, a mente pequena. Agora me diga, oq foi que esse tal de Louro fez, ou então veja se oq ele fez se não foi mais pela familia dele, até talvez vc seja da familia dele. Ahh tem outra coisa VÁ SE LASCAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhor louro do paracuá, espero q depois de ter tomado posse para vereador o senhor ajude as pessoas, principalmente as q sempre lhe apoiaram e q lhe apoiam, pois tem uns ai do paracuá q votam para prefeito e não para vereador.

    ResponderExcluir
  4. Quem deve trazer Aviões do Forró é o prefeito, pagar com dinheiro desviado dos remédios.

    ResponderExcluir
  5. confesso que não entendi muito bem o cometário dirigido a minha pessoa mas se a "pessoasinha" não gostou da matéria azar o dela não fiz com a intenção de ofender ninguém mas se a pessoa se ofendeu é porque a carapuça lhe serviu. Há! uma coisinha a mais quando colocar um comentário seja homem e se identifique pois quem se esconde atras de um anonimo é por que tem o rabo preso,mas uma coisinha voçê se acha tão moralista e paracuaense e vem colocar comentários utilizando palavras obscenas tenha vergonha filho do Paracuá.

    ResponderExcluir
  6. O que seria do mundo se não fosse as contradições sejam elas políticas ou pessoais,mas uma coisa eu digo esse vagner é metido a linguarudo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Vagner, não vou colocar meu nome aqui, mas um dia me apresento a vc ai a conversamos bem direitinho e vc vai ver como sou homem.

    ResponderExcluir
  8. Querido anônimo estou as suas ordens pois também sou homem e homem não nasceu para ter medo de outro,mas continuo achando que você não é de nada pois não se identifica faça como eu tenha medo não.E com relação ao comentário que me chamam de linguarudo não sou linguarudo apenas digo o que tem de ser dito! e tem um detalhe, sempre nas minhas postagens coloco meu nome é fácil se esconder atrás de um anônimo difícil é falar cara a cara!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querido Vagner e querido anônimo!
    O vereador é um membro da Câmara Municipal que exerce seu cargo em favor de um município, o cargo enquadra-se no poder legislativo. Sua função é fiscalizar o trabalho do prefeito e os gastos ligados ao orçamento anual, sendo assim, é o representante do povo.

    As principais funções do vereador:

    • Analisar e aprovar leis ligadas à prefeitura e ao poder executivo.

    • Fiscalizar vários órgãos da prefeitura, além de requerer prestação de conta por parte do prefeito.

    • Votar projetos de lei.

    • Receber os eleitores e ouvir sugestões, críticas, reivindicações.

    • Promover a ligação entre eleitores da região que representa e o governo.

    • Elaborar e redigir projetos.

    • Criar leis com intuito de formar uma sociedade mais justa.
    Diante do que foi dito,discordo de vc Vagner quanto a função que o Louro vai exercer enquanto vereador;realmente ele não passa de um mero coadjuvante("fantoche") que não conhece nem mesmo o papel que deveria exercer.E vc está mal informado quando diz que ele já fez muito pelo Paracuá.Sou Paracuaense,não moro lá pq falta de oportunidades e acho que o louro tem muito a fazer,mas é claro que é pela família dele.....KKKKKKKKK!Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Agora Vagner tú vai e chama o "Louro do Paracuá" e manda ele ler essa último comentário, pra ver se ele não fica igual a um calango lá na câmara, só balançando a cabeça. kkkkkk...kkkk...kkk...

    ResponderExcluir
  11. Realmente...Concordo com vcs anonimos, esse tal de Louro só tem feito coisas que favorecem sua família, haha nem os coitados que andavam babando ele tiveram algum privilégio.

    ResponderExcluir
  12. É fácil criticar os outros quando não se está no lugar deles, mais fácil ainda é ficar falando besteira sem conhecer a realidade do lugar.

    ResponderExcluir
  13. Coitado de vc Vagner!Doidim!

    ResponderExcluir
  14. Vagner você acha que é exclusividade sua conhecer o o Paracuá,sou conhecedora da realidade do Paracuá e acho que o anônimo tem toda razão, o Louro vai ficar só balaçando a cabeça e embolsando o Salário "gordo" de vereador.

    ResponderExcluir
  15. Na hora de falar é fácil, a coisa mais fácil do mundo é criticar os outros e isso se torna mais fácil ainda quando se quer ocupar o lugar de quem se critica.

    ResponderExcluir
  16. O Vagner doidim, quem disse que eu quero ocupar o lugar ou teu ou desse tal de Louro, vá se lascar Zé Doidim.

    ResponderExcluir
  17. Sr. Vagner também é muito fácil ficar postando comentários que não tem a mínima credibilidade e que tentam ludibriar seus leitores e acabam veiculando mentiras a respeito de um local tão amado por todos que é o nosso Paracuá...vc tenha um maior cuidado e reveja sua conduta(digo as informações aqui veiculadas!).Ah!,mas que é verdade que o Louro não tem a mínima capacidade de ocupar uma cadeira na câmara isso é um fato!Termino aqui minha participação nesse debate e fico realmente na torcida pra que eu esteja enganada e o Louro faça algum trabalho enquanto vereador e que o senhor Vagner poste aqui e que venha contribuir para o crescimento do nosso Paracuá.Valeu!!!!Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  18. cade aquele tal de Gerardo Pereira que esta tão calado,ta doente?

    ResponderExcluir
  19. Queria dizer ao amigo anônimo que não me intimido com ameaças feitas por alguém que não tem coragem nem se quer de colocar o nome em um comentário. Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir