Ypióca FC conquista o bi no Copão de Paracuá

 

Com muito equilíbrio o jogo terminou de 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e o Ypióca Futebol Clube, sob comando do Neto conquistou sobre o time do Miranda o bi campeonato no 4º Copão de Futebol de Paracuá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há comentários que na hora da comemoração da vitória do time vencedor com queima foguetes, o J... da M... se zangou e queria sair armado de sua casa para itimidar os rapazes que estavam realizando a queima de foguetes pensando que era politicagem, só naõ siu pq sua esposa e fausa M... não o deixou. J... da M... é desse jeito q vc quer ganhar e ser vereador ai em Paracuá, mau vc chegou e já quer ser o mandão e valentão se cuida seu catigueiro fauso vc só tá de olho é no dinheiro do prefeito de meia tigela. Ops. Já ia mim esquesendo parabéns ao time vencedor.

Anônimo disse...

Libertdade de expressão e paz para o Paracuá!Atenção eleitores vejam o comportamento daqueles que vcs vão escolher para representá-los na câmara!

Postar um comentário