Garota dá sonífero aos pais para usar a internet fora de hora

Adolescente norte-americana tinha limite de horário para navegar na web.

Tudo bem que existem pessoas que simplesmente não conseguem ficar longe da internet, mas até onde você iria para poder navegar livremente durante qualquer hora do dia? De acordo com o The Sacramento Bee, uma adolescente da Califórnia decidiu misturar remédios para dormir nos milkshakes dos pais para poder usar a internet fora do horário estabelecido pelo casal.

Segundo a publicação, a jovem de 15 anos e uma amiga de 16 decidiram “batizar” os milkshakes com soníferos. O casal, que não precisou beber tudo para cair no sono, desconfiou quando os dois acordaram no meio da noite com sintomas típicos de uma bela ressaca. Como o mal-estar não desapareceu na manhã seguinte, os pais da garota decidiram comprar um kit para teste de drogas, disponível nas delegacias dos EUA por apenas US$ 5 (cerca de R$ 10).

Como você já deve ter deduzido, o teste deu positivo, e os pais da jovem retornaram à delegacia acompanhados pela internauta desobediente. Conforme explicaram os investigadores, parece que foi a amiga quem forneceu as drogas, e as duas adolescentes foram acusadas de misturar medicamentos a alimentos deliberadamente e de conspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário