Paracuá consegue seu primeiro ponto no Campeonato Uruoquense

Domingo, 11 de setembro, Paracuá fez seu segundo jogo pelo Campeonato Uruoquense, contra o Alecrim, o time de Paracuá saiu na frente com um golaço de Zé Filho, aos exatos 20s de jogo, o gol mas rápido do campeonato, até então. Foi um jogo duro em que o time do Paracuá foi o tempo todo pra cima do adversário, mostrando toda a sua garra e determinação, mas mesmo assim o time do Alecrim conseguiu o empate, mas o time paracuaense continuou atacando, conseguindo marcar o segundo gol, com o meio-campista Marcos. Não teve jeito, o adversário conseguiu o empate novamente.

Há comentários que houve uma mãozinha amiga do árbitro a favo do time adversário, que não deu um pênalti claríssimo contra o Alecrim.

O time de Paracuá jogou com os seguintes atletas:
  • Goleiro: Willian
  • Zagueiros: Diassis, Nazion e Valdenei
  • Laterais: Chiquinho e Pé de Serra
  • Meios de campo: Merica, Marcos e Lucas
  • Atacantes: Sérgio e Zé Filho

20 comentários:

Anônimo disse...

O time de paracuá jogou muito!

Anônimo disse...

vi esse jogo ,paracua realmente jogou muito merecia a vitoria,acho que esse time vai longe no campeonato,falta so um pouco de entrosamento dos atletas,os atacantes sao rapidissimos,os meias sao otimos,vou torcer pra esse time chegar longe nesse campeonato.

Anônimo disse...

Paracuajogou com muita raça e amor a camisa.

Anônimo disse...
Anônimo disse...

Responsáveis do campeonato primeiro registra a liga na federação cearense de futebol para poder depois mostrar o autoritarismo. campeonato clandestino!

Anônimo disse...

Preconceito é crime, tá com inveja do goleiraço willian. Aproveitando, o time do Paracuá está jogando muito bem. Estou achando que estão com inveja do time paracuaense. Não tem o que fazer e fica colocando apelido nos outros.

Tomás Filho disse...

Só faltou um ataque terrorista!

Anônimo disse...

quem deu apelido é porque está com consciente de está com todos eles na costa.

Anônimo disse...

na minha opiniao so falta um atacante estilo diego que joga no nacional de martinopole , ele joga muito raçudo e tem muita habilidade se tivesse nesse time o bixo ia pegar ele e ze filho na frente.."

mentinha159 disse...

kkkkkkk..... falto morrer de rir desse anônimo, é mesmo um revoltado, só em ver as coisas que ele fala, não sabe nem o que diz! È só um matutinho transtornado!! ja virou o palhaço do blog. é o que falam por aqui!

Anônimo disse...

Senhorita mentinha não cotuque a onça com vara curta pois sei muito bem quem você é quando menos esperar você pode ter uma surpresinha, espero que você tenha mim entendido.

mentinha159 disse...

Querido anônimo, se escreve ME e não MIM quando se trata de sí! entendeu ou tenho que explicar melhor? PS: ai que medo dessa onça! rsrsrrs... abraços.

Anônimo disse...

Agora realmente cheguei a conclusão que você é mesmo uma burra,te cuida tou de olho em você.

Anônimo disse...

adorei esse comentário...

Anônimo disse...

Apesar de o paracuá ter saido com um empate fez uma otima partida.....ah!adorei o gol feito pelo mei campista que além de ter um otimo futebol é um gato!

mano brown disse...

esses malucos sao uns grandes pernas de pau mas isso é bom pois nois sempre iremos ganhar do paracuá

Anônimo disse...

nesse ano vamo ser campeao

Anônimo disse...

o time quase o mesmo ou mudou

Anônimo disse...

nesse ano tinha atacante lourinho muito rapido ele ta ainda?

Paracuá na Web disse...

Apresentou algumas mudanças, mas o time se mostra instável. Ficou em último na sua chave e pega o melhor colocado da outro, nesse sábado (07/12/13)

Postar um comentário