Chagas Batista, de Campanário, assumiu a Procuradoria-Geral de Roraima

O advogado Francisco das Chagas Batista, assumiu,  no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos, sede do governo, o cargo de procurador-geral do Estado de Roraima. A cerimônia de posse contou com a presença do governador Anchieta Junior, além de secretários de Estado, representantes do judiciário, das polícias civil e militar e procuradores de Estado.

Chagas Batista assumiu interinamente, no lugar do procurador-adjunto Edival Braga, que ocupava o cargo de procurador-geral em exercício, até passar pela sabatina e ter o nome referendado pela Assembléia Legislativa de Roraima.

O novo procurador-geral, que é natural de Campanário, Uruoca-CE, já atuou como assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, como juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima e é conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil desde o ano de 2003, além de ter sido advogado militante no Estado do Ceará entre os anos de 1988 a 1990.  Veio para Boa Vista no dia 12 de março de 1990, tendo então fixado residência, passando a ser advogado militante no foro de Roraima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário